loading...

Selvagens À Procura De Lei - Discografia

Informações
Banda: Selvagens À Procura De Lei
Gênero: Indie Rock, Rock De Garagem, Rock Psicodélico, Rock Alternativo, Rock Brasileiro, Art Rock
Página Oficialhttp://www.sapdl.com/
Periodo em Atividade: 2009 - Atualmente
Servidor: MediaFire


Discografia
[2010] - Talvez Eu Seja Mesmo Calado, Mas Eu Sei Exatamente O Que Eu Quero [EP]
Faixas:

1. Patrícia Narcisista
2. Madaceda
3. Acidentes Acontecem
4. Doce/Amargo
5. Reis de São Paulo
  Download  

[2010] - Suas Mentiras Modernas [EP]
Faixas:

1. O Que Quer Que Aconteça Aos Meus Amigos Libertinos
2. Mucambo Cafundó
3. Aprendendo a Mentir
4. Romance na Cidade Grande
5. Sobre Meninos Elétricos e Mães Solteiras
6. Mais Um Palhaço No Seu Carnaval
  Download  

[2011] - Aprendendo A Mentir
Faixas:

1. Amigos Libertinos
2. Adeus É Tudo Que Eu Preciso Ouvir De Você
3. Mucambo Cafundó
4. Casona
5. Semana Passada
6. Jamoga
7. Surpresas
8. Sobre Meninos Elétricos e Mães Solteiras
9. Esperando Pelo 051
10. Doce/Amargo
11. Aprendendo a Mentir
12. Romance na Cidade Grande
13. Mais Um Palhaço No Seu Carnaval
  Download  

[2012] - Lado C
Faixas:

1. Ficando Velho
2. Rotina Blasé
3. Travessia
  Download  

[2013] - Selvagens À Procura De Lei
Faixas:

1. Massarrara
2. Juventude Solitude
3. Brasileiro
4. Música de Amor Número Um
5. Despedita
6. Sr. Coronel
7. Carossel em Câmera Lenta
8. Mar Fechado
9. Crescer Dói
10. Enquanto Eu Passar Na Sua Rua
11. Mucambo Cafundó
12. O Amor Existe, Mas Não Querem Que Você Acredite
  Download  

[2016] - Praieiro
Faixas:

1. Dois de Fevereiro
2. Sangue Bom
3. Tarde Livre
4. Felina
5. O Que Será o Amanhã
6. Praieiro
7. Lua Branca
8. Guetos Urbanos
9. Bastidores
10. O Amor É um Rock 2
11. Projeto de Vida
  Download  

0 Response to "Selvagens À Procura De Lei - Discografia"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

loading...

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel